Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

'VAMO' LÁ FALAR DE DEPILAÇÃO

Tal como os cremes a depilação - ainda que esteja cada mais em voga junto do público masculino - é tema tabu. Se outrora pelos no peito era sinónimo de masculinidade, hoje em dia é uma questão estética: quem gosta deixa-os estar lá e quem não gosta tem sempre a opção de os tirar. Aqui não há obrigatoriedades.

Existem diferentes tipos de depilação: depilação com lâmina, a cera, com creme depilatório ou a laser. Confesso que quando comecei a pensar no assunto já existiam clínicas de depilação laser e por isso nunca passei pelos outros métodos. Também não o fiz porque estava decidido a eliminar os pelos que tinha pela raiz e por isso foi uma decisão radical - foi tudo ao ar. 

 

VANTAGENS DA DEPILAÇÃO A LASER:

Para além de definitiva as sessões são mais espaçadas do que na dita depilação tradicional. De sessão para sessão o pelo vai enfraquecendo e ficando cada vez mais fino, até desaparecer por completo. Este tipo de depilação tem uma eficácia quase imediata em determinadas zonas (virilhas - nas raparigas é fundamental, axilas, peito e abdómen, costas, ombros, pelos do nariz). É perfeita para reduzir a densidade da barba, por exemplo, em homens que têm barba muito cerrada ou problemas de pelos encravados (mas aqui vão sofrer, aviso já). 

 

É um tipo de depilação bastante suportável, ainda que eu quando fiz depilação na zona do peito optei por um laser indolor - não sei se existe em todos os centros de depilação, mas na Hedonai, local onde sou seguido, há - também não conheço melhor local onde possam tratar de nós. 

 

Numa altura em que está toda a gente em operação a praia está a chegar e a ver preços em ginásios, dietas...e etc e tal, esta também é a altura para pensar no tema depilação. E dado que a depilação a laser não pode ser feita em peles bronzeadas, esta é altura ideal para se aventurarem e darem o tal passo que tanto estão à espera. 

 

Honestamente, para quem está indeciso: NÃO CUSTA NADA, é praticamente indolor, é seguro e eficaz.  

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

4 comentários

Comentar post