Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

TRYING OUT

Hidratar os lábios não é das coisas que mais gosto de fazer, na verdade: DETESTO. Mas confesso-vos que destesto ainda mais a sensação de desconforto e os danos provocados pelo frio (frieiras, pequenas feridas que causam um incómodo quase crónico).

IMG_3032.JPG

Este inverno tem sido particularmente rigoroso, e a verdade é que testei uma série de bálsamos - desde os mais históricos como Barral, aos originais como a Vaselina e Labello, à fórmula norueguesa de Neutrogena, ao poder das uvas na fórmula da Caudalie  à invoação de Dr. Brandt. Todos eles têm eficácia comprovada. Texturas diferentes para resultados perfeitos. Explorem abaixo as diferenças e as particularidades de cada um deles.

Lábios.jpg

XTEND YOUR YOUTH DE DR. BRANDT: um creme específico para o contorno dos lábios. Ajuda a preencher e a diminuir a profundidade das linhas verticais junto do contorno dos lábios ao mesmo tempo que os deixa mais volumosos, preenchidos e hidratados. A sua fórmula única restaura a textura da pele e reduz a secura e suaviza a superfície do lábio.


Aumenta a produção de colágeno e ácido hialurônico; suaviza as linhas e rugas causadas por expressões faciais, impede a formação de linhas e rugas futuras, proporciona uma barreira protectora que retém a humidade e reduz a secura, protege de danos dos radicais livres. Composto por um misto de antioxidantes: vitamina E, chá verde, chá branco e extrato de semente de uva. Venda exclusiva em lojas Sephora

 

LABELLO LIP BUTTER ORIGINAL: esta fórmula, rica em Manteiga de Carité, Óleo de Amêndoa e Hydra IQ, alivia os lábios secos e gretados logo após a primeira aplicação, restaurando a elasticidade e proporcionando-lhes um brilho sedoso. O Lip Butter, aplicado nos lábios com o dedo, de forma a controlar a quantidade a utilizar, assegura uma hidratação de longa duração, deixando-os mimados, hidratados e protegidos das influências exteriores.

 

BÁLSAMO NARIZ E LÁBIOS REPARAÇÃO IMEDIATA NEUTROGENA: Esta solução alivia, repara e protege o nariz e os lábios gretados e com cieiro de forma imediata, desde a primeira aplicação.  A sua fórmula conta com a reconhecida Fórmula Norueguesa, enriquecida com um complexo único à base de Cera de Abelha e Vitamina E, enquanto a Cera de Abelha permite reparar e suavizar de forma imediata, a Vitamina E nutre a pele.  Graças ao formato em boião da embalagem e à sua textura suave, este produto é de fácil aplicação: basta retirar um pouco de produto com o indicador e aplicar nas zonas a tratar. 

 

BÁLSAMO REPARADOR DE LÁBIOS BARRAL: Com um concentrado específico de ingredientes, à base de mel, menta e própolis, Barral DermaProtect Bálsamo Reparador de Lábios hidrata, acalma e protege a pele fina dos lábios. Repara as gretas provocadas pelo frio e suaviza e reduz a secura, deixando os lábios macios e saudáveis.

 

VASELINA 100% PURA DE VASENOL: as capacidades de hidratação e recuperação da pele da vaselina estão comprovadas nos seus cerca de 140 anos de história. Tem diversas utlizações sendo que uma delas é a recuperação de zonas secas dos lábios.

 

CUIDADO DE LÁBIOS CAUDALIE: formulado com 99,5% de ingredientes de origem natural, este cuidado de beleza para os lábios repara os lábios agredidos em poucas aplicações. Antioxidante, oferece nutrição e proteção para lábios sublimes ao longo de todo o dia. Perfume levemente baunilhado. Para todas aquelas e aqueles que procuram um cuidado para os lábios nutritivo e anti-idade.

 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

4 comentários

Comentar post