Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

SENSITIVE SKIN

IMG_7503.JPG

Quando o tema é pele sensível, toca-nos a todos. Há quem a tenha sensível de origem, e há quem só a sinta mais frágil com as alterações climáticas (aumento de frio ou calor).

 

Por norma e de forma regular, sintomas como vermelhidão, ardor, escamação, pele seca...são comuns em pessoas com pele sensível e mais delicada. Este é talvez o tipo de pele mais difícil de cuidar e tratar. Mas não é impossível. E para isso contamos com estes 8 produtos. 

IMG_7507.JPG

IMG_7505.JPG

CORPO| Barral Dermaprotect Emoliente Reparador. Uma loção altamente hidratante que respeita a pele sensível, seca e irritada.

 

ROSTO | Hydrabio H20 de Bioderma, uma água micelar delicada adequada à limpeza das peles mais sensíveis e desidratadas. Deve usar-se de manhã e à noite em substituição do gel de limpeza normal. // Depois de limpa a pele tem de ser hidratada, para o efeito temos aqui três opções: Hydrabio Perfecteur com SPF 30 de BiodermaSoin Hydratant Anti Age Men de Eau Thermale de Avéne  com uma fórmula altamente tolerante adaptada às necessidades da pele masculina e a fórmula biológica de Lavera Bio Men Sensitive ( à venda nos supermercados Biológicos Brio).

IMG_7504.JPG

IMG_7506.JPGComo a sensibilidade se agrava, no caso masculino, com a tarefa do barbear considerei nesta escolha 2 mousses de barbear específicas para pele sensível: Mousse à raser de Eau Thermale Avène e a Mousse de Barbear Biológica Men Sensitive de Lavera. A solução para um barbear com menos danos e reacções possíveis. 

 

 

 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

3 comentários

Comentar post