Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

MADRID ME ENCANTA

Madrid é um dos meus destinos favoritos. Por várias razões: é perto de Lisboa (1 hora de voo e já está), é uma cidade cheia de cor, alegria, cultura, lojas com estilos e conceitos diferentes. Até o El Corte Inglés é diferente. É uma cidade onde se respira modernidade, simpatia e onde se come lindamente (e se é para comer bem contem comigo). 






É fácil chegar até lá. Há vários voos diários a sair de Lisboa e Porto. Desta vez viajei com a Easy Jet e não me arrependi nada. Sai a horas, cheguei a horas, óptimo serviço a bordo - o voo também é tão curto que é difícil ficarmos defraudados. Para comer em Madrid tenho 4 restaurantes de eleição: o La Mucca (costumo ir ao Pez), o Ramsés o restaurante de Philippe Stark em Madrid (à noite é fantástico) e a Lateral (há várias - gosto especialmente da Calle Fuencarral) e o Mercado de San Miguel (janta-se muito bem por lá). Lancha-se e bruncha-se lindamente no Harina (Plaza de la Independencia) ou no novo conceito do El Corte Inglés: Gourmet Experience (em Callaou por exemplo).








E porque nenhuma viagem a Madrid fica completa sem umas comprinhas, podem fazê-lo na perfeição na Calle Fuencarral (tem uma série de lojas cool - Diesel, Pepe Jeans, Calvin Klein, Muji, adidas Original's...etc) e na Calle Serrano - a Avenida da Liberdade de Madrid - onde estão situadas as lojas dos grandes Designers Internacionais (há aqui um El Corte Inglés óptimo, especialmente nesta altura de rebajas). Para dormir há vários locais interessantes, mas o meu preferido vai ou para os Room Mate Hotels ou para o Vincci Soma.

Todas estas, e mais um sem número de razões fazem de Madrid um destino perfeito para uma "fugida" a dois ou com amigos. Não fica uma viagem cara. Se ainda não o fizeram e estão com vontade, façam o orçamento. Ficarão surpreendidos :) Ahh...e muito importante, não esquecer de visitar a Chocolatería San Gines, onde estão os melhores churros com chocolate quente....DO MUNDO!
O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

6 comentários

Comentar post