Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

HEALTHY HABIBI

IMG_3630_2 (1).JPG

Colocar a Habibi a comer uma ração nova, especial, adequada à idade dela, cheia de nutrientes, prébióticos para uma digestão mais fácil e saudável e antioxidades que ajudam a retardar o envelhecimento, não foi muito complicado. Esta minha pequena lontra apaixonou-se de imediato pelo sabor da Purina One (o folheto explicativo bem dizia que ela iria ter excelente apetite).

 

Já escrito por aqui que inscrevi a Habibi no Desafio 3 semanas Purina One. Porquê Purina? Porque na realidade há ciência nas rações que  damos nossos pequenos animais, e por mais que nos custe a ração é o alimento mais completo e saudável que eles podem comer e por isso há que os alimentar bem, para que eles no futuro nos acompanhem mais saudáveis que nunca.

FullSizeRender-3 (3).jpg

A Habibi está na segunda semana do desafio e já começa a dar mais luta ao Xavier: está mais espevitada até já rebola de barriga para cima enquanto brinca com a cauda - coisa que já nao via há algum tempo. 

IMG_5273.jpg

Eu sei que pode parecer uma coisa simples, mas a máxima: 'somos o que comemos' também se aplica aos animais, e isso reflecte-se em praticamente tudo: energia, pelo, disposição e vitalidade. Investir numa boa paparoca é garantia de um futuro mais promissor. E eu quero que esta minha gata me mime por muitos mais anos, pelo menos por mais onze :) 

 

 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

3 comentários

Comentar post