Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

FRESH & LUSH

A Lush é daquelas marcas que num primeiro momento se estranha, mas que de seguida se entranha de tal forma que nunca mais conseguimos viver sem ela.

 

Lembro-me perfeitamente da primeira vez que visitei uma destas lojas - foi a pedido de uma colega de trabalho. Eu ía viajar para Madrid (ainda a Lush não tinha chegado a Portugal), e esta minha colega estava a ressacar por um shampoo e por um tónico de Tea Trea (óptimo para quem tem peles oleosas) da Lush.

 

Na altura confesso que aceitei a encomenda e não sabia muito bem ao que ía, mas a verdade é que assim que nos aproximamos de uma loja Lush o nosso estado de espírito muda (os aromas a óleos essenciais sentem-se a léguas) e depois de entrar rendi-me às envidências e também eu vim com uma série de coisas para casa. Quando a Lush chegou a Portugal foi uma alegria!

A Lush é conhecida sobretudo pelos seus produtos frescos (máscaras e produtos de limpeza feitos quase ao momento) e pelos seus sabonetes e bombas de cheiro. Mas há muito mais para descobrir por lá: linha de rosto e corpo presente em todos os seguementos incluindo o masculino (tem cremes de barbear com texturas únicas) na sua maioria sem corantes e sem conservantes. Na base de qualquer produto estão sempre ingredientes naturais e óleos essenciais. Têm um compromisso fortíssimo com o meio ambiente e não fazem qualquer tipo de teste em animais.
As espumas de banho e os shampoos em barra - para os diversos tipos de problemáticas capilares: casca, cabelo seco, couro cabeludo sensível...são alguns dos produtos mais diferenciadores que vão encontrar por lá. Se quiserem preparar um banho romântico por exemplo, não deixem de visitar uma destas lojas!
Em Portugal existem (se não me falha a memória) duas lojas Lush: uma no Centro Comercial Amoreiras, e outra no Oeiras Parque! Se passarem por lá ou se conhecem a marca, digam-me de vossa justiça!
O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

5 comentários

Comentar post