Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

[+] CABELO

Testosterona a mais - a principal razão (e de forma simplificada) para os homens ficarem carecas e para a popularidade do famoso ditado: É dos Carecas que elas gostam mais! Na realidade poucos homens desejam ficar carecas - ficam na sua maioria porque não conhecem soluções que os possam ajudar a prevenir a calvície. Não há milagres - se geneticamente o nosso cabelo está programado para cair, vai cair. Mas existem imensas soluções no mercado que atrasam todo esse processo. 

Fui descobrir algumas que partilho hoje com vocês - todas elas funcionam bem em homens e mulheres.

LAMBDAPIL da Isdin:  um tratamento dividido em cápsulas de toma oral, ampolas de aplicação directa e um shampoo anti-queda. Promete aumentar a densidade capilar, reforçar o crescimento do cabelo - mais forte desde a raíz - e é o primeiro tratamento anti-queda com melatonina. Estudos efectuados em 2000 pacientes comprovaram que o cabelo ficou mais denso, forte e saúdavel. À venda em farmácias e espaços saúde e promete resultados visivéis e mensuráveis em 3 meses.

H&S Tónico de Prevenção de Queda: encontram-no nas grandes superfícies. Previne a queda de cabelo associada sobretudo ao mau estar e irritação do couro cabeludo (caspa) e falta de densidade capilar (quebra e cabelos partidos). Pode usar-se diariamente na zona do couro cabeluro irritada ou nos locais onde o cabelo está a crescer de forma mais fraca. Promete espessar o fio de cabelo logo a partir da primeira aplicação. Não é um dispositivo médico.

Cuidado Capilar tricology hair growth intensive lotion | Mesoestetic: uma loção de   tratamento intensivo antiqueda com ação revitalizante do couro cabeludo. Promete combater os múltiplos fatores responsáveis pela alopécia androgenética masculina e feminina. Em resultado de uma aplicação diária ( à noite e em dias alternados) iremos ter: favorecimendo da circulação sanguínea facilitando a chegada de nutrientes, estimula os folículos pilosos e hidrata o cabelo.

 

Tudo isto é conseguido graças aos Tricossacarídeos: estimulantes das estruturas do folículo capilar. Follicusan: aumenta o número de folículos pilosos. Cegaba: estimulante das células foliculares; Biomin: favorece as funções fisiológicas do cabelo e Vitamina B6: antisseborreico. Pode comprar-se por aqui

DERCOS NEOGENIC | VICHY: é notável a investigação que os laboratórios Vichy têm feito neste campo. este novo tratamento, que deve ser usado por um período mínimo de 3 meses promete 1700 cabelos novos e uma cabeleira mais densa e robusta. Este tratatemento é indicado sobretudo para pessoas cujo problema é falta de densidade capilar. Nos seus ingredientes tem stemoxydine 5%,  que irá ajudar a uma cabeleira visivelmente mais densa e mais preenchida.

 

Podem acompanhar e registar a vossa evolução numa aplicação mobile desenvolvida para o efeito. Mais infos aqui. Entretanto uma nota importante: não vale fazer o tratamento 1 mês e desistir, há que cumprir o chamado protocolo clínico: isto é, fazer tudo direitinho, certinho e de acordo com as instruções da embalagem. 

DERCOS Aminexil PRO | VICHY: um tratamento inovador que coloca a longa experiência e pesquisas Vichy ao serviço do combate da queda de cabelo. Uma loção capilar com uma associação pioneira de 3 activos: aminexil, uma molécula com eficácia anti-queda comprovada contra placebo6, sp94, um glucolípido e arginina, um aminoácido semi-essencial. o resultado, 3 benefícios: a queda é reduzida, o cabelo fica mais forte e mais espesso.

 

Mais uma vez este tratamento existe na versão masculina (na imagem) numa caixa preta com a associação de 3 activos, e a versão feminina cuja embalagem é branca, cuja formulação das ampolas foi ainda enriquecida com vitaminas PP e B6, que contribuem para revitalizar e embelezar os fios de cabelo feminino.

 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

2 comentários

Comentar post