Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

BRUNCH A LA "OLIVIER"

A oferta na restauração em Lisboa aumentou de forma "brutal" e a qualidade e os padrões de exigência também. Quando saimos de casa com o mind set de ir comer fora - seja almoço ou jantar - vamos sempe com a esperança de ter uma aposta ganha (ninguém quer arriscar nesta área a pagar: seja o que for e a ficar mal servido - falo por mim). 

Acho que é por esta razão que já me habituei aos espaços do Olivier - sou fã assumido e não há nada a fazer. Gosto de todos os restaurantes Olivier - desde o Honra na Praça da Figueira (onde se encontra o melhor dos sabores portugueses) ao Guilty (onde se comem umas pizzas divinas) ao Yakuza e ao Avenida. Este post leva-nos até ao Brunch do Avenida. De longe o melhor investimento em comida que se pode fazer:

Só funciona aos Domingos, e não encontro local melhor para pecar depois da homilia, se não por aqui. Chamo-lhe "Brunch A La Olivier" porque tem um pouco de todos os seus restaurantes: o pão com chouriço e os Pastéis de Nata do Honra, o melhor Sushi do Chef Agnaldo, um twist do Guilty e a sofisticação e bom gosto do Avenida. Olivier como sempre está de parabéns. O preço não é nada do outro mundo: 20 euros por pessoa.

 

Saímos de lá puxados por uma carroça, mas é sem dúvida uma experiência obrigatória para todos os amantes de boa comida. Está-se tão bem por lá que era capaz de regressar este fim-de-semana sem me fartar. O Avenida fica no Tivoli Jardim, Avenida da Liberdade. Como é tão concorrido o melhor é reservar: 21 317 41 05 . 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

8 comentários

Comentar post