Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quiosque do Ken

AMORES E SAUDADES DE UM PORTUGUÊS ARRELIADO

E a grande estrela de leitura em Junho no Clube do Livro do Quiosque é Miguel Esteves Cardoso e o seu recente livro: Amores e saudades de um português arreliado. Como sempre, o Âmbito Cultural do El Corte Inglés e o Quiosque têm 3 exemplares para vos oferecer:

 

No prefácio desta nova obra, MEC explica que «dantes tentava escrever coletivamente, generalizando sempre que podia», mas que, atualmente, tem aprendido que «é melhor» escrever sobre os próprios sentimentos, porque «os leitores facilmente apagam e substituem os objetos de amor, saudade e arrelias» que o agitaram. Até porque «uma emoção bem contada é uma emoção que toda a gente sente». E remata: «a melhor coisa que pode acontecer a quem escreve é alguém, do outro lado, pensar “sim, é mesmo assim”». 

 

Para serem um dos três vencedores: basta fazer like aqui e aquipartilhar este post e preencher o formulário abaixo com os vossos dados.

 

As participações podem ser feitas até ao dia 30 de Junho  e os vencedores serão selecionados aleatoriamente via Random.org. 

 

ATENÇÃO: Quando preencherem os vossos dados certifiquem-se que colocam as moradas correctas e com todos os campos necessários para o envio do prémio :)

  Boa Sorte e Boas Leituras!

 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.