Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quiosque do Ken

CAROLINA HERRERA OUTONO / INVERNO 2012

O Outono acabou de chegar e se até então já tinha imensa vontade de "renovar" o guarda-roupa, agora ainda tenho mais.
A semana passada fui espreitar a loja Carolina Herrera na Av. da Liberdade, não foi uma desgraça porque ando muito moderado com os gastos. Mas mesmo assim, sempre que lá vou saio de lá com IMENSA vontade de comprar tudo.
Eu por mim comprava tudo como os saloios. Em conjunto completo...tudo a combinar. Eu dentro de uma Carolina Herrera sou mais ou menos assim. QUERO TUDO. É impossível não gostar do conjunto por inteiro (tirando um ou outro em que trocava as meias encarnadas por meias escuras).
Estes são perfeitos:






 

** Sapatos coloridos. São a minha cara. Sou pela vida a cores...a vida a preto e branco não tem graça nenhuma. E eu sou um tipo com bom humor!

 

 

** Trench Coat. Essencial em qualquer roupeiro masculino. 

 

 


** Canadiana em lã: A-DO-RO. Tenho centenas delas. Em todos os tecidos e cores.


 

** Tweed é dos meus tecidos favoritos para casasos e blazers de inverno. Há quem os ache "old fashioned"  pessoalmente acho-os elegantes. São um clássico e uma aposta garantida para a maioria dos homens. Um casaco deste género em tweed e com um bom corte marca a diferença (pela positiva).

 

 

 

** Veludo. Eu sabia que os blazers em veludo preto voltariam a usar-se. Graças a Deus que mantive o meu bem guardadinho no roupeiro. Este inverno voltará a sair à rua (se me servir...óbvio...que isto por estes lados nunca se sabe).
O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.