Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

TENHO UM PROBLEMA COM PÊLOS NO NARIZ!!!

Há coisas que me fazem confusão. Uma delas é ver pessoas com um tufo de pêlos a sair pelo nariz fora. 

Se esta realidade é uma excepção nas mulheres...nos homens é bem mais comum do que se pensa.

Não tenho nada contra...nem a favor dos pêlos. Cada um sabe de si...e cada um sabe onde gosta, ou não, de cultivar a penugem! 

Para já estou focado nos pêlos do nariz. É  que ainda ontem apanhei um susto à conta disso.

Ora se há coisa que me desconcentra....são os pêlos a sair pelo nariz fora.

Por várias razões: 

# 1 É impossível falar com um homem cheio de pelos no nariz. Não consigo focar-me no que diz....ele fala...fala...fala...e eu não consigo concentrar-me. E isto é um problema (sobretudo para mim). Sobretudo nos dias em que tenho reuniões importantes e em que preciso de reter informação, tirar notas, discutir, co-argumentar....! Normalmente o que me acontece é que fico ali com cara de parvo a pensar no que poderá o senhor fazer, para eliminar aquele matagal. 

Pior do que isso é a dúvida que se instala no meu pequeno cérebro: será que lhe digo? será que fico calado? Digo? Não digo?

Normalmente fico caladinho....que isto nunca se sabe qual poderá ser a reacção! E na maioria dos casos não tenho qualquer confiança com a pessoa (para além da profissional) para lhe passar uma informação destas, assim de rajada sem qualquer anestesia....

# 2 Se o nariz for grande (caso do meu) os pêlos a sair pelas extremidades fora, ainda prolongam mais a coisa.  Deixamos de ter um nariz e passamos a ter uma espécie de aspirador, com escovas incluídas...E se há coisas que os homens querem prolongar, o nariz não é uma delas. Digo eu!

Bem...eu sei que a mãe natureza (fofinha que só ela) nos dotou com pêlos por alguma razão...e os do nariz são essenciais e tal...e coiso! Na parte que me toca, nunca senti grande falta deles e por isso fiz uma razia aos meus. 

Uma razia definitiva! Foi tudo ao ar com depilação a laser. Quatro sessões de tirinhos e a coisa resolveu-se. 

Eu e e os pêlos deixámos de ser amigos há muito tempo. Há cerca de 3 anos que eles fizeram as malinhas e foram à sua vidinha (pêlos do nariz, do peito....tudo e mais alguma coisa..ficaram só os das pernas, que esses fazem-me falta de inverno para me aquecer) e eu fiquei por cá muito mais feliz.

Nestas coisas da depilação a laser eu acho que devemos sempre fazer uma pesquisa exaustiva. Comparar preços, perceber o tipo de máquina e laser utilizado, procurar uma clínica com acompanhamento médico especializado e não ficar muito iludido com MEGA promoções. Nestas coisas o barato pode sair caro...e os tratamentos a laser têm de ser feitos com máquinas e por pessoas especializadas.

Quando fiz as minhas sessões, fi-lo na Hedonai  (no El Corte Inglés em Lisboa). Na altura a marca estava a instalar-se em Portugal e acabei por fechar um pack (era mais vantajoso). Paguei com o cartão do Corte Inglés e pronto...feito! 

Nunca tive qualquer tipo de problema e desde que se foram que ainda não voltaram...pelo que se alguém quiser experimentar....é um local seguro e que eu recomendo (por experiência própria).

Assim sendo....senhores com narizes peludos. O vosso problema tem solução. Indolor e rápida.


O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

8 comentários

Comentar post