Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O QUE DIZEM OS ASTROS PARA 2014:

por Quiosque do Ken, em 28.12.13

Por esta altura todos nós queremos saber como será o futuro que nos avizinha. E por isso, e porque eu próprio vejo o que me dizem os astros, pedi ao Astrólogo Observador para fazer uma previsão séria e rigorosa para mim e para os leitores do Quiosque.

 

 

Esta panorâmica geral das previsões segue a tradição da Astrologia Jyotish e foram feitas para cada ascendente porque, nas previsões gerais, são as que mais elementos permitem considerar, resultando, por isso, mais completas e rigorosas.

 

Nota: Estas previsões seguem o Zodíaco Sideral e a tradição da Astrologia Jyotish. Por isso , se conhecerem o grau em que se encontra o vosso ascendente num signo na Astrologia Ocidental, devem  subtrair 23º ao grau do Ascendente. Basta seguir a tabela:

Ex.1. na Astrologia ocidental, o meu ascendente está  a 7º do signo Peixes. Assim, temos 330 7= 337 -23º = 314, logo, o Ascendente está em Aquário.

 

Ex. 2- O meu Ascendente está a 27 º de Sagitário, na Astrologia Ocidental. Assim, temos 240 27= 267 - 23º= 244 , logo, o Ascendente continua a ser Sagitário.   

GERAL:

Tal como já aconteceu no ano anterior, este ano os objetivos de vida e os relacionamentos próximos podem sofrer alterações profundas, até ao mês de julho. A partir dessa data deverá sentir-se com mais ânimo , força e energia.

 

SAÚDE: 

Este é um ano para cuidar da saúde em geral, a título preventivo. No plano mental poderá sentir necessidade de relaxar e de aliviar a tensão mental e o stress que são os principais inimigos  da saúde, neste ano. Pratique alguma forma de desporto que ajude a diminuir o stress.  Deverá ter cuidados especiais durante os últimos 4 meses do ano em que a sua saúde tende a ser mais frágil.

 

AMOR: 

Na primeira metade do anohá tendência para alguma turbulência nos relacionamentos, sobretudo porque você pode estar muito instável neste plano e desejar conhecer novas pessoas . Os momentos mais favoráveis ocorrem de 25 de maio a 18 de junho. Os meses de Fevereiro e de Março  e o período de 18 de outubro a 27 de novembro podem por à prova o casamento/relacionamento existente. É um ano para ser diplomata e evitar a impulsividade e a impaciência em relação aos que lhe são próximos. Este é um ano em que é difícil estabilizar um relacionamento existente.

 

DINHEIRO & CARREIRA:

Este não é um ano para usar os seus recursos financeiros sem pensar. Evite despesas desnecessárias nos últimos 4 meses do ano. Os melhores momentos para lançar novos projetos  e implementar a sua carreira são os meses de fevereiro, março, abril e maio. É um ano de incerteza em relação a novos investimentos por isso, evite fazer investimentos de risco.

 

GERAL:

Este é um ano que pode trazernovos impulsos na carreira e  aumentar os ganhos , sobretudo na primeira metade do ano. É também um ano em que o amor será muito importante (sobretudo nos meses de junho e agosto) e em que poderá ter novos projetos e iniciativas no plano da carreira/negócios. É um bom ano para formação e estudo.

 

SAÚDE:

Manterá uma saúde forte como é habitual,devendo no entanto acautelar o excesso de impulsividade  que pode conduzir a acidentes. Durante os últimos quatro meses do ano a sua saúde tende a ser mais frágil, pelo que deverá ter os cuidados de prevenção necessários.

 

AMOR: 

Pode ser um ano de paixões intensas. A partir de novembro deve usar de diplomacia pois há tendência para crises  nos relacionamentos.

 

DINHEIRO & CARREIRA:

Este é um ano em que pode ganhar dinheiro do trabalho  e  em que pode haver melhorias muito significativas na carreira. Na segunda metade do ano pode alcançar sucesso com iniciativas e projetos pessoais.  A partir de novembro, tenha cautela com investimentos de risco.

 

 

GERAL:

Será um ano potencialmente muitopositivo para a expressão individual, excelente para a expansão dos objetivos pessoais. Na segunda metade do ano pode obter ganhos substanciais e melhorar o rendimento disponível e o status. Será um ano focado nos progressos materiais.

 

SAÚDE:

Será um ano à partida sem problemas, sobretudo na primeira metade do ano. Os meses de Novembro e de Dezembro são aqueles que poderão trazer alguns problemas relacionados com a saúde por isso, previna-se com bons hábitos de vida. Ao longo do ano, aprenda a relaxar e não permita que o stress se acumule.

 

AMOR: 

Os melhores momentos ocorrerão entre 13 de Julho e 7 de Agosto e 5 e 29 de Dezembro. Tenha cuidado com as disputas  e seja diplomata nos períodos de 14 de Julho e 4 de Setembro e a partir de 13 de Dezembro pois existe o risco de separação e fortes desentendimentos.

 

DINHEIRO & CARREIRA:

A segunda metade do ano, desde 19 de junho, pode trazer boas oportunidades para ganhar dinheiro e melhorar o status na carreira, sendo também positivo para melhorar as competências e as aprendizagens. A partir de julho poderá também ter que equilibrar a vida familiar e a vida profissional. Nos meses de Novembro e Dezembro tenha cuidado com os gastos excessivos e não faça investimentos especulativos ou que dependam da «sorte».

 

 

GERAL:
Na primeira metade do ano fazem-se sentir as influências que você já experimentou na última metade do ano anterior. Os  aspetos mais favoráveis e as maiores mudanças ocorrerão  a partir de 19 de junho e durante todo o resto do ano. Será um período em que pode haver grande expansão em todas as áreas de vida , com melhoria geral das suas condições de vida e em  que os projetos pessoais podem alcançar sucesso e dar frutos.
SAÚDE:

Não deverá experimentar problemas de saúde muito evidentes mas tenha maiores cuidados nos três primeiros meses do ano e no mês de  dezembro. Na segunda metade do ano deverá sentir-se com muita energia e com boa saúde.

 

AMOR:

Este é um bom ano para os relacionamentosafetivos e para as parcerias próximas relacionadas com os negócios. O mês de agosto será o melhor momento do ano para os relacionamentos afetivos. Os períodos menos favoráveis ocorrerão de 18 de outubro até ao final do ano, altura em que desentendimentos e conflitos podem ocorrer devido ao trânsito de Marte.

 

DINHEIRO & CARREIRA

Será um ano em que deverá sentir uma diferença clara, para melhor, na sua condição financeira,  e em que  poderá  obter ganhos substanciais a partir das iniciativas e dos projetos desenvolvidos. Estes efeitos serão sentidos  na segunda metade do ano a partir de meados de julho.

 

 

GERAL:

Este é um ano sem problemas de  maior  mas com algumas diferenças nas duas metades  do ano: a primeira é mais orientada para  a vida material e mundana, na continuação das influências já sentidas no ano anterior e você deve ver realizados alguns dos seus desejos. A segunda tem uma orientação de maior reserva  e a necessidade de algum retiro ou procura de bases mais espirituais para a sua vida. Os dois últimos meses do ano poderão trazer algumas responsabilidades acrescidas.

 

SAÚDE:

Não haverá influências negativas de maior  a fragilizar a sua saúde, embora esta tenda a ser mais frágil nos dois primeiros meses do ano, exigindo atenção aos hábitos de alimentação nessa altura e às condições climatéricas.

 

AMOR:

Abril, Agosto e Setembro são os meses mais positivos para os relacionamentos afetivos. No mês de abril poderá formalizar um relacionamento existente ou encontrar alguém significativo.  A partir de 27 de novembro faça um esforço para ser compreensivo(a) ,é um período menos bom para a harmonia das interações pessoais.

 

DINHEIRO & CARREIRA:

A primeira metade do ano é bastante  favorável ao aumento dos seus rendimentos e realização dos seus desejos. Aproveite as boas oportunidades que surgirem nesta altura. A segunda metade não é  tão propícia para os ganhos duradouros porque pode trazer a necessidade de gastar o que ganha, ou seja, pode continuar a ganhar (e até ganhar muito) mas ,provavelmente, terá despesas adicionais que não permitirão fazer muitas reservas apesar de, nesta parte do ano, você ter um forte impulso para ganhar dinheiro  e melhorar o seu status social.

 

 

GERAL:

Este é um ano em que você vai experimentarmudanças significativas na sua vida, sobretudo a partir de meados de julho. Pode ser um ano em que os seus rendimentos aumentem substancialmente e em que veja alguns desejos importantes serem realizados.

 

SAÚDE:

Ao longo do ano mas, especialmente, na primeira metade do ano, com especial incidência nos meses de fevereiro, março e abril ,deverá ter  cuidado com a alimentação e abster-se de substâncias que têm efeito tóxico para o corpo, como bebidas alcoólicas.  Tenha também cuidados preventivos, desde o início do ano até 4 de fevereiro, pois o trânsito de Marte traz propensão para acidentes. A partir de meados de julho aprenda a controlar o stress e o excesso de nervosismo que tendem a manter-se no longo trânsito de Rahu pelo Ascendente.

 

AMOR:

Os melhores momentos  para a vida amorosa ocorrem  entre 24 de abril e 25 de maio e nos meses de setembro e outubro. O pior momento é desde o início do ano até 4 de fevereiro, devendo  evitar situações de conflito e discussões que podem gerar ruturas e separação nesta altura.

 

DINHEIRO & CARREIRA:

A segunda metade do ano pode trazer-lhe ganhos substanciais, estando indicada uma melhoria da situação financeira e também da realização de desejos e ambições profissionais.  Durante o mês de janeiro e até 4 de fevereiro, não faça investimentos arriscados que podem trazer-lhe perdas e gerarão pouco proveito.

 

 

 

GERAL:
Este ano mantém-se as influências principais do ano anterior durante  ainda muitos meses mas, a partir de meados de julho , haverá menos tensão e  a  sensação de peso que tem sentido ao longo do últimos meses atenuar-se-á, deixando-o(a) mais leve.  Continuará a sentir os deveres e as responsabilidades a dominar a sua vida, mas no início de novembro poderá sentir um afrouxamento desta influência. Os alicerces da sua existência têm estado a ser destruídos para lhe permitir  um novo recomeço, com mais maturidade e equilíbrio entre o que deseja e o que lhe é permitido pelas suas condições de vida.

SAÚDE:

A presença de Saturno no Ascendente diminui o ritmo da sua força de vida e a presença de Rahu não contribui para a paz mental nem para a tranquilidade interior. O seus piores inimigos, neste período, são o stress e o desânimo, e você deve fazer um esforço para se envolver em atividades que lhe permitam relaxar e evitar a acumulação de stress que lhe envenena o organismo. Os meses de março , abril e maio são os mais desafiadores. Proteja-se devidamente.

 

AMOR:

Apesar dea sua disponibilidade para as interações românticas ser menor do  que é habitual, os períodos de 25 de maio a 18 de junho e 19 de outubro a 12 de novembro poderão ser momentos em que você deixará entrar o amor na sua vida. Os relacionamentos formados agora poderão ter um significado especial pois têm, provavelmente, um forte caráter kármico, podendo ser oportunidades de crescimento significativo em termos individuais.

 

DINHEIRO & CARREIRA:

Este ano pode trazer mudanças significativas  na carreira e novas oportunidades de melhoria a este nível, sobretudo na segunda metade do ano. Todos os ganhos que efetuar deverão ser, provavelmente, fruto do seu trabalho anterior ou de circunstâncias karmicas. De 25 de setembro a 19 de outubro controle os gastos, não é um momento favorável para o bom estado das suas  finanças.

 

 

GERAL:
As influências sentidas no último ano vão manter-se , com algumas mudanças a partir de julho. É um ano em que as restrições financeiras se podem continuar a fazer sentir na primeira metade do ano e em que  a sua disposição continua a ser de recolhimento e de reserva em relação a várias áreas da sua vida. Após meados de julho a pressão financeira pode abrandar mas continuará a enfrentar deveres e responsabilidades  e a experienciar algumas limitações , de modo a aprender lições kármicas importantes.
SAÚDE:
a sua saúde é em geral boa embora a tendência para interiorizar as emoções possa causar pressão no seu bem estar psíquico. Combata a tendência para o pessimismo que pode afligi-lo(a) este ano. Durante os meses de abril  e de maio dê especial atenção à sua saúde.

AMOR:

A disposição geral do seu espíritonão favorece relacionamentos de ocasião. Poderá encontrar alguém significativo nos  períodos de 18 de junho a 13 de julho e 12 de novembro a 5 de dezembro.

 

DINHEIRO & CARREIRA: 

Este ano será restritivo no que se refere a  recursos financeiros ou, pelo menos, bastante incerto, pelo menos na primeira metade do ano. A situação pode ter uma ligeira melhoria a partir de meados de julho e uma melhoria mais evidente nos dois últimos meses do ano mas  este não é um ano para gastar impensadamente. Os meses  de abril e de  maio podem ser particularmente exigentes nesta matéria.

 

GERAL:

Neste ano mantêm-se as influências que você tem experienciado  desde o ano anterior. Continuará a ser um ano de mudanças em relação aos relacionamentos pessoais, e continua a ser prudente evitar gastos e despesas desnecessárias, pois a situação financeira continuará a conhecer algumas restrições apesar de, na segunda metade do ano, serem evidentes algumas  mudanças e possíveis melhorias no plano profissional. Alguns desejos importantes poderão sofrer atrasos na concretização, até Novembro.

 

SAÚDE:

A  saúde deverá ser boa  ao longo do ano, podendosermais frágil durante os meses de maio e junho  pelo que deverá ter cautela com a alimentação e os excessos nessa altura.

 

AMOR:

A primeira metade do  ano é propícia para a formação de relacionamentos e de parcerias. Sobretudo as  mulheres, poderão encontrar alguém  significativo neste período.  Os meses de janeiro, fevereiro , julho  e dezembro são os melhores momentos para o desenvolvimento desta área de vida.

 

DINHEIRO & CARREIRA:

Este é um ano em que a entrada de dinheiro pode fazer-se de forma lenta , à semelhança do que ocorreu no ano anterior. A segunda metade do ano pode trazer novas oportunidades de carreira mas  todo o progresso efetuado deverá ser lento e poderá mesmo experimentar algumas obstruções. Na segunda metade do ano poderá ter algum ganho inesperado mas também pode ver aumentadas as despesas por isso este é um ano para ser contido(a) nos gastos e esperar por dias melhores.

 

 

GERAL:

Este  ano poderá  continuar a ser desafiador para as diversas áreas de vida, continuando a influência do ano anterior. Pode encontrar obstáculos na carreira, os recursos financeiros tendem a ser flutuantes, embora haja boas oportunidades para ganhar dinheiro. Pode haver um ambiente de conflito no local de trabalho. A saúde também pode ser motivo de preocupação. Na segunda metade do ano pode haver algum alívio mas, no geral, continuará a ser um ano de mudanças na sua vida.

 

SAÚDE:

A sua saúde é, em geral, boa  mas este não é um ano muito propício, podendo surgir problemas, sobretudo relacionados com o stress e a tendência para algum pessimismo, que se reflete na saúde. Nos meses de maio, junho e julho deverá ser proactivo(a) e ter cuidados preventivos.

 

AMOR:

A segunda metade do ano é  positiva para os relacionamentos pessoais e as parcerias  e será mais fácil desenvolver relacionamentos harmoniosos. Os momentos mais favoráveis são de 7 a 31 de agosto e de 5 a 29 de dezembro. De 27 de novembro a 29 de dezembro você pode conhecer alguém por quem pode sentir uma paixão intensa. De 26 de fevereiro a 31 de março também é um período em que é mais fácil criar harmonia nos relacionamentos.

 

DINHEIRO & CARREIRA:

Este é um ano favorável a novos projetos e a iniciativas pessoais que podem tornar-se boas fontes de rendimento. Será, no entanto, também, um ano em que as despesas podem aumentar e em que boa parte do dinheiro ganho pode ter  que ser gasto. Pode ser um ano de reconhecimento e de consagração na carreira.  De 25 de maio a 18 de junho você pode ter uma excelente oportunidade de fazer bastante dinheiro. Esteja atento(a).

 

 

GERAL:

A primeira metade do ano será mais favorávelpara o progresso material na sua vida. A segunda metade do ano pode trazer alguns desafios ao nível da carreira e da vida familiar. Não é um ano para fazer  investimentos de risco. Poderá  ter que se confrontar com novas responsabilidades e pode haver mudanças significativas na sua vida profissional e familiar a partir da segunda metade do ano.

 

SAÚDE:

A primeira metade do ano é mais favorável  à manutenção da vitalidade  e da saúde em geral embora não haja  influências negativas muito fortes  na saúde. Deverá no entanto ter cuidados acrescidos nos meses de junho e julho, altura em que a sua saúde tende a ser mais frágil.

 

AMOR:

Os melhores momentos  serão de 31 de março a 27 de abril – este é decididamente o melhor momento pois as capacidades de comunicação,  de energia e de empatia convergem- e de 31 de agosto a 25 de setembro. Em Março e abril, pode haver uma nova paixão na sua vida  mas deverá  moderar o excesso de impaciência e a fácil irritabilidade nesta altura, devido à influência de marte.

 

DINHEIRO & CARREIRA:

Aproveite a 1ª metade do ano para fazer investimentos e lançar novos projetos, pois estes podem trazer-lhe ganhos e reconhecimento. A segunda metade do ano pode trazer sucesso profissional mas misturado com alguma crise e após alguns obstáculos e atrasos. Tenha especial cuidado durante os meses de janeiro e fevereiro e no período depois do início de novembro e evite despesas desnecessárias que podem trazer perdas e problemas financeiros.

 

GERAL:

Este é um ano em que pode enfrentar alguns obstáculos aos seus empreendimentos mas em que a tónica é principalmente positiva nas várias áreas de vida. A segunda parte do ano será mais  benéfica para os objetivos materiais da vida. Este é um ano em que pode fazer progressos tanto a nível pessoal e profissional como na carreira.

 

SAÚDE:

A primeira parte do ano pode ser um pouco deprimente para a saúde geral, sobretudo devido a crises emocionais e a acumulação de stress. O stress será o  seu principal inimigo ao longo do ano, baixando o nível de energia da sua atuação e produzindo tendência para  a ansiedade e a insegurança.  A situação melhorará na segunda metade do ano, mas não desparecerá completamente. O mês de agosto pode ser desafiador para a saúde e o mesmo pode suceder no mês de outubro.

 

AMOR:

Neste ano você pode  ter algumas boas experiências no campo afetivo, sobretudo a partir de finais de junho, especialmente no período entre 25 de setembro e 19 de outubro , 12 de novembro e 5 de dezembro, altura em que pode surgir uma paixão intensa ou ainda de 27 de abril a 25 de maio. Os relacionamentos  que se formarem na segunda metade do ano poderão ser bastante compulsivos e ter a marca do «destino».

 

DINHEIRO & CARREIRA:

Na segunda metade do ano poderá haver excelentes oportunidades novas na carreira  que lhe tragam bons ganhos. É um período muito criativo que pode produzir muito bons resultados. Mas, em simultâneo, também poderá experimentar obstáculos e  despesas adicionais, até ao  início de novembro.  Este ano uma nova parceria nos negócios  e/ou na vida pode vir a ser muito significativa.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:23


4 comentários

De susana a 29.12.2013 às 06:03

Boa prenda, obrigada!

De winnie a 29.12.2013 às 14:34

O mundo da Astrologia é fantástico, há imenso para descobrir!

De Ana a 29.12.2013 às 19:52

Não compreendi o cálculo :(

De Anónimo a 30.12.2013 às 05:00

É muito fácil. Experimente fazer a sua carta astrológica num dos muitos sites da internet, que fazem a carta segunda a astrologia ocidental- por ex. www.astro.com. Este site é inglês mas é garantido na fiabilidade. Quando souber em que grau tem o seu Ascendente, é só consultar a tabela aqui apresentada. O início de cada signo corresponde ao nº que aparece. Por ex., o signo de Aquário começa no nº 300 que corresponde a 0º de Aquário. Se o seu Ascendente estiver a 3ª desse signo, dá 303º. subtrai 23 e dá 280. é só ir à tabela e ver onde é que este nº calha.Ora, cai no signo anterior, que vai de 270 a 300º, logo o Ascendente está em Capricórnio.

Deixe o seu comentário




Podem acompanhar-me por aqui:


Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Clube do Livro

Clube do Livro

O Quiosque no Facebook:


Quiosque Casamenteiro



Correio:

Podem sempre escrever-me para: quiosquedoken@gmail.com

Instagram @quiosquedoken


Warning

Todos os conteúdos publicados neste blog estão registados na Inspecção Geral das Actividades Culturais, pelo que qualquer reprodução dos mesmos requer autorização prévia do autor. O uso indevido e para fins comerciais de textos ou imagens deste blog, poderá originar um processo judicial.