Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

WEEKEND DETAILS






#1 Vintage House: o local perfeito para se ficar num fim-de-semana de vindimas. A atmosfera Extremely British do Hotel Vintage associada à magia da região e do Douro fazem toda a diferença. Um espaço único com uma oferta gastronómica fora de série. É sem dúvida a escolha acertada para um programa vínico de excelência.


#2 Observar o Douro com outra perspectiva: já há muito que queria andar de Barco Rabelo, e foi desta que consegui fazer-me a vontade. Um passeio de final de dia relaxante que faz com que nos esqueçamos de todos os problemas. O Douro e o Vinho do Porto fazem de facto magia!




#3 Vindimar...vindimar...vindimar! Fazer parte de um grupo de Vindimas é uma experiência que para além de interessante é gira e culturalmente enriquecedora. Aprendemos imenso. Estive com a Margarida na Quinta da Avessada - Favaios - que por acaso é a quinta que produz um dos meus vinhos brancos favoritos - Branco da Adega de Favaios. Apanhámos uva, pisámos uva, rimos, cantámos, dançámos...eu sei lá o que nós fizemos....COMEMOS...e comemos imenso. Ficam já a saber: a colheita de Favaios de 2013 tem a nossa mão...e o nosso pé!

#4 Obrigado BMW: pela simpatia e por nos terem transportado em segurança nesta viagem até ao Douro. Contem comigo, sempre que preciso, para testar os vossos carros - não se esqueçam e do motorista...que aqui o "je" não tem carta ;) !  
O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

6 comentários

Comentar post