Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

FAZER DOS SALDOS UMA APOSTA GANHA!

NO QUE DIZ RESPEITO AOS SALDOS SOU MUITO REGRADO: não me iludo nem com promoções e é muito raro...mas mesmo muito raro comprar coisas que não me façam falta.


Hoje dei um giro pelos Saldos (andei pelas amoreiras, chiado...amanhã vou ao El Corte Inglés) e honestamente apesar de nas montras os descontos publicitarem até 70%...as quedas não são assim tão acentuadas...se são eu não dei por elas ou estão em artigos que não me passaram pelas mãos.


De qualquer forma a procissão ainda vai no adro... Ainda assim para comprar bem e com juizinho há que ter tino


Para que tudo corra bem e para que a cabeça fique bem junto dos ombros:


#DEFINO O VALOR QUE QUERO GASTAR // não gasto nem mais um cêntimo para além do definido

#SÓ COMPRO PEÇAS QUE POSSA USAR VEZES SEM CONTA // peças tendência de estação ficam de fora...

#SE GOSTO MUITO, MUITO, MUITO DE UMA PEÇA COMPRO-A // quando se gosta não vale a pena esperar que ela baixe muito de preço...


Os saldos devem ser para o consumidor UMA APOSTA GANHA. E eu tenho ganhar sempre a minha!



1// Comprar uma peça de preço mais extravagante: não é que ela faça muitaaaaaaaaa falta no roupeiro...mas se a tiver vou dar-lhe uso. Vou aproveitar os saldos desta estação para comprar um casaco tipo Smoking (este tipo de casacos é para mim um novo básico e tem bastante versatilidade); 2// Nem só de roupa se fazem os Saldos, as perfumarias Sephora também alinham na brincadeira e têm em Saldo uma das melhores linhas de tratamento masculino - Skeen +, é a altura certa para comprar um bom produto de rosto; 3// Camisas Brancas nunca são demais, se forem de boa qualidade e a um preço simpático melhor; 4// Converse All Star, por norma as cores regulares nunca entram em promoção, mas há sempre uma cor ou outra que alinha bem com os pés o ano inteiro e nesses modelos o desconto é bem acentuado, o El Corte Inglés é um bom spot para este tipo de compras; 5// Jeans, tal como as camisas brancas, nunca são demais. É comprar modelos regulares em lavagens normais que se possam usar o ano inteiro; 6// Difusores da Zara Home, é produto que só compro em promoção...compro logo uma mão cheia deles para ter stock até à próxima época de promoções (atenção que este tipo de produto fica com preço reduzido durante muito pouco tempo, há que estar alerta).
O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

2 comentários

Comentar post