Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

LIMPEZA SUPER SÓNICA!

Há anos que oiço falar desta maquineta: Clarisonic. É um sucesso de vendas Mundial e chega hoje a Portugal (somos sempre os últimos a receber estas novidades). Nos Estados Unidos não há pessoa ou pessoinha que não tenha uma. Acredito mesmo que os americanos já nem se lembram de como é lavar a cara com as mãos. A máquina é unissexo e a procura é universal: HOMENS e MULHERES querem ter uma, e eu não sou menos que ninguém...e quero uma cena destas. Estive a ler, a pesquisar, meditei, pensei e concluí que preciso disto:

 

Percebi que ela aterrava hoje em Portugal e em exclusivo nas lojas Sephora, porque há cerca de duas semanas, quando estava alegremente a passear no El Corte Inglés, perguntaram-me se eu queria fazer uma análise à pele com uma máquina XPTO que tinham acabado de receber.  Eu como tenho a mania de que sou mais novo do que aquilo que aparento...resolvi arriscar e fiz o teste de pele. SAÍ DE LÁ COM O EGO INCHADO. ESTAVA TUDO ÓPTIMO. A única coisa que precisava de ser afinada e melhorada era o grão de pele. Aparentemente a minha pele precisa de ser mais esfoliada...no fundo precisa de uma MÁQUINA SUPER SÓNICA como esta. 

 

Assim que ouvi a palavra Sónica...e Clarisonic, que eles no El Corte Inglés não brincam em serviço e deram-me logo a boa nova, fez-se uma pequena luz na minha cabeça, lembro-me de ter lido qualquer coisa por aqui e de ter visto que esta era uma das máquinas favoritas da Oprah - ela ofereceu disto em barda ao público num daqueles programas em que dá tudo e mais alguma coisa, e comecei a fazer contas de cabeça...

 

[Clarisonic Plus com a escova de face e corpo]

 

Bem...por mais contas que fizesse há duas semanas não havia qualquer sinal da máquina em loja nenhuma. Vim para casa li alguns artigos sobre esta arma tecnológica de limpeza de pele (facial e corporal). Li testemunhos de homens, mulheres, editores de beleza e não há ninguém que não tenha sentido uma diferença enorme com o uso do Clarisonic...apontei a data na minha agenda...e eis que hoje é o dia. HOJE É O DIA EM QUE VOU TROCAR O IPAD POR ISTO.

 

O Clarisonic usa-se como uma escova de dentes eléctrica.  Põe-se o produto de limpeza facial (o que temos em casa, normal e a uso) na escova e cara com ela. Pode ser usada no banho (é a prova de água) e promete deixar a pele limpa e saudável e suave como a dos bebés.


Lá fora (no estranja) existem vários modelos e em várias cores (há um cinza específico para homens) por cá penso que existirão para já dois modelos: o Clarisoni Plus (cara e corpo) e o Mia 2 (mais pequeno e apenas para a cara) ambos em branco. 

 

Se estiverem cépticos (porque os homens acham que isto não é para eles) podem ver este pequeno video. Eu para já vou apoderar-me de um na Sephora mais próxima e em breve direi de minha justiça.

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

3 comentários

Comentar post