Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quiosque do Ken

CLUBE DO LIVRO: A FILHA DO PAPA

Está em primeiro lugar no TOP das maiorias da livrarias, a Filha do Papa chega este mês ao Clube do Livro, uma iniciativa do Âmbito Cultural do El Corte Inglés e do Quiosque do Ken.

 

Normalmente os livros que mexem com crenças religiosas têm imenso sucesso. Numa altura em que Roma elegeu um novo Papa, Luís Miguel Rocha, o primeiro escritor português a figurar no TOP do New York Times lança um livro que questiona  a verdadeira razão para o Papa Pio XII não ter sido beatificado. 

 

SOBRE O AUTOR:

Luís Miguel Rocha nasceu em 1976 na cidade do Porto, onde mora depois de ter residido dois anos em Londres. Foi repórter de imagem, tradutor e guionista. Atualmente, dedica-se em exclusivo à escrita.
A Filha do Papa é o seu sexto livro, depois de Um País Encantado (2005), O Último Papa (2006), Bala Santa (2007), A Virgem (2009) e A Mentira Sagrada(2011). As suas obras estão publicadas em mais de 30 países. O Último Papabestseller internacional, vendeu mais de meio milhão de exemplares em todo o mundo. 

 

PARA RECEBEREM UM DOS TRÊS EXEMPLARES QUE TEMOS PARA OFERECER HÁ QUE:

  

#1 Fazer um like na página de Facebook do Âmbito Cultural do El Corte Inglés

 

#2 Enviar uma fotografia do recanto vazio que têm na vossa estante para receber este livro.

 

Os autores das três fotos mais originais serão premiados com um exemplar da "Filha do Papa". As vossas participações devem ser enviadas para: clubedolivroquiosquedoken@gmail.com, até ao dia 30 de Abril inclusivé.

 

Até lá boas leituras ;) 

O Quiosque do Ken está também no FACEBOOK e INSTAGRAM.

1 comentário

Comentar post